The Bringer of Gloom escrita por Lady Libertine


Capítulo 8
Capítulo VIII - Uma fúria egoísta


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave 8: Pulhice, usada no sentido de ação vil;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810438/chapter/8

Embora não deixasse transparecer sua reação ao ouvir aquelas palavras, Samael sentiu uma chama gélida consumir seu peito com a mera sugestão de que algo poderia acontecer com Hadria.

— Você tem até o final do dia para me dar uma resposta satisfatória, Samael.

Balthazar disse, mantendo sua postura impassível, não dando ao rapaz tempo para responder, apenas saiu da sala, com seu capanga logo atrás.

O silêncio e a escuridão retornaram à sala.

Samael pensou que poderia aguentar toda aquela situação, mas a perspectiva daquela pulhice o fazia reconsiderar seus planos.

Um sorriso torto então tomou conta de seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bringer of Gloom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.