O Terror de Hollowbrook escrita por minu1992


Capítulo 9
Capítulo 09 - A busca pelo Livro


Notas iniciais do capítulo

Alice adentra mais um capítulo da sua jornada.
palavra do dia : Detração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810436/chapter/9

Para derrotar o líder dos espíritos, Alice embarcou em uma busca pelo exclusivo livro “Feitiços das Almas". Esta obra rara conteria o único feitiço capaz de banir a sombra vingativa definitivamente.Sua jornada a levou a lugares sombrios e perigosos, mas sua determinação era inquebrável. 

Enfrentou florestas enevoadas, cavernas sinistras e até um labirinto subterrâneo cheio de armadilhas mágicas. A cada desafio, Alice fortalecia sua magia e resolução.

A busca era uma corrida contra o tempo, pois a sombra no espelho ganhava poder. Alice não recuou, pois sabia que a esperança de Hollowbrook estava em suas mãos, ignorando qualquer detração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Alice agora tem o que realmente necessita? qual será o segredo guardado de Alice.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Terror de Hollowbrook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.