O Terror de Hollowbrook escrita por minu1992


Capítulo 22
Capítulo 22 - O livro de Hollowbrook


Notas iniciais do capítulo

Se a formatação estiver diferente estou fazendo pelo celular



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810436/chapter/22

Alice se aproximou do alceado e abriu o livro. As páginas estavam mas ainda eram legíveis. Ela começou a ler, e logo percebeu que o livro continha toda a história de Hollowbrook desde sua fundação.

 Ela aprendeu sobre os segredos obscuros da cidade, sobre os experimentos macabros que foram realizados na catedral.

Alice estava prestes a chegar à parte mais importante do livro, a parte que revelava a dirimente, quando uma ventania tomou forma no centro da catedral. A ventania foi tão forte que empurrou-o para longe, fazendo com que ele caísse no chão, abrindo-se em uma página em branco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos chegando na reta final... Aqui vemos um indício do que a própria cidade quer... Proteger e lembrar de sua própria história..mas algo não quer que isso aconteça...
Dica: ele já apareceu na história mais no começo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Terror de Hollowbrook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.