O Terror de Hollowbrook escrita por minu1992


Capítulo 20
Capítulo 20 - Memórias Enterradas


Notas iniciais do capítulo

Mais um pequeno avanço na históra...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810436/chapter/20

No centro da praça, a estátua  erguia como um guardião silencioso das memórias perdidas. Ao tocar a fria pedra, Alice sentiu uma onda de reconhecimento. Suas memórias antes apagadas começaram a emergir, como se a estátua fosse um gatilho.

Ela era descendente de um dos fundadores da cidade, uma revelação assombrosa. Hollowbrook escondia seu passado obscuro, assim como a expobra de seus moradores e visitantes. 

A cidade, em seu silêncio sombrio, esperava que Alice desvendasse os segredos enterrados há séculos.

“Parece que a cidade quer que você faça algo” O guardião comentou.

“Isso que estou em busca.” Alice comentou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui vemos uma relação mais direta com os segredos da cidade e nossa personagem Alice....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Terror de Hollowbrook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.