Quem matou Isaac? escrita por Tio Thi


Capítulo 4
Rosas são vermelhas...?


Notas iniciais do capítulo

Repeti o objeto que usei em aguilhão gente, eu sou filho de Deus também! hahha
A palavra do dia é:
espículo
(Ponta afiada)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810431/chapter/4

Ao se agachar, Timonthée percebeu uma perfuração na nuca de Isaac.
Por cautela, ele afastou o espículo da vara da lareira para não haver acidentes.

A garota olhou atenta ao detalhe deixado ao lado corpo, era um objeto que parecia um broche em forma de rosa.
Quem fez isso quer ser conhecido. murmurou ela, Timonthée assentiu.

Ninguém mencionou tiros, então deduzo que tenha sido com um silenciador. esclareceu ele.

Isso não vai ser fácil... Precisaremos conversar com as pessoas mais próximas de onde estava Isaac antes do ocorrido. explicou Timon, observando olhares incógnitos lhe encarando.
"Isso vai ser divertido" pensava ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixaria vocês sem saber como é nossa querida Lisa.
Sim, ela éa f*cking Jessica Jones. A mais mais sem esforço né mores.
Agora a história vai criando forma. Prestem atenção em tudo ein! Vou cobrar essa atenção mais pra frente. hihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem matou Isaac?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.