Quem matou Isaac? escrita por Tio Thi


Capítulo 1
Fardo


Notas iniciais do capítulo

WELCOME BACK!
Estamos finalmente de volta para um mega desafio organizado pela equipe maravilhosa do Nyah! Quem vamos comigo nessa? Espero contar realmente com a presença assídua de vocês, ein!
Ano passado eu tive muitos problemas pessoais para resolver e, infelizmente, não pude dar continuidade nem para a história, tampouco para as trocas.
Contudo, dessa vez, eu garanto que chegaremos ao final dessa mais nova jornada com um gostinho de "trabalho feito!".
Sem mais delongas, vamos ao primeiro capítulo:

A palavra do dia é:
Vitupério
(Censura áspera a atos ignominiosos. Ato ou efeito de exprobrar, de desaprovar. Insulto; injúria; ultraje. Ação vergonhosa, vileza, infâmia, ignomínia).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810431/chapter/1

A melodiosa música que tocava no chique gramofone trazia elegância e alegria para a festa mais importante do ano, o aniversário de Isaac Gauthier.

Até que um grito ensurdecedor chamou a atenção de todos e fez, por sua vez, a música parar. O corpo de Isaac caiu, sem vida, no chão do salão, diante de todos os presentes.

Impedidos de sair pela segurança, Sarah, uma stripper que fora convidada, verbalizou:
Eu vou sair sim, seu filho da puta. 

Apesar do vitupério, a equipe de segurança seguiu inflexível.
Chamem Timothée, ele é o único que pode solucionar isso. sugeriu um deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico feliz de terem dado uma chance à minha criação. Prometo não decepcioná-los! Na verdade, o maior desafio dessa história, pra vocês, vai ser descobrir quem realmente matou Isaac. Desejo boa sorte! haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem matou Isaac?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.