Eu te perdi na floresta escrita por Jude Melody


Capítulo 31
Tempo, tempo, tempo, tempo


Notas iniciais do capítulo

Felice: feliz
Felga: frenesi, desordem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810429/chapter/31

Tempo, compositor dos destinos. Selvagem. Imprevisível. Felice. Nós tão pequenos e resilientes.

Sentados no gramado do parque, Arrietty e Ícaro observam a felga do reencontro entre Sandslash e Umbreon. Haviam esquecido o quanto os dois eram próximos.

Ela prende os cabelos com uma fita e corre até os Pokémons. Inventa uma aventura infantil de desfecho incalculável. Pega Klaus no colo, roçando o nariz em seu focinho. Faz um dia lindo.

De tão distraída, não percebe o sorriso de Ícaro, não vê a caixa de veludo que ele esconde no bolso. Não tem importância. Eles têm todo o tempo do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te perdi na floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.