Eu te perdi na floresta escrita por Jude Melody


Capítulo 21
De nós dois cresceu o tema


Notas iniciais do capítulo

Cátedra: cargo de professor universitário
Alceado: ordenar folhas para encadernação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810429/chapter/21

Depois do incidente, nos tornamos amigos. Umbreon era forte e esperto, além de leal. Viajamos por toda Johto, aprendendo muito. Fomos expulsos de alguns lugares também, mas depois conto essa parte. Eu era meio rebelde. Nem parecia filho da mulher que ocupava a cátedra de Literatura de uma das escolas mais tradicionais de Kanto.

Em minha defesa, era estudioso. Fazia anotações sobre todos os lugares que visitava, as pessoas e os Pokémons que conhecia. Me arrependo de não tê-las alceado para formar um livro. Você leria um livro escrito pelo papai? — Não!

Foram tempos felizes. Éramos como irmãos. Até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te perdi na floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.