Eu te perdi na floresta escrita por Jude Melody


Capítulo 10
A maldade do Tempo me fez afastar de você


Notas iniciais do capítulo

Exagitar: agitar-se muito, irritar-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810429/chapter/10

No mesmo dia em que recebe alta, Arrietty está a caminho da Floresta Ilex para procurar Klaus. Nem terminou de pagar as compras no shopping, Ícaro aparece resfolegando. Aonde pensa que vai? Ela recebe a pergunta como um insulto. Ícaro insiste na estupidez da ideia, faz menção de pegar as sacolas, e ela começa a se exagitar e proferir ofensas.

Ele se cala, deixa as palavras fluírem. Logo as lágrimas fluem. Estou perdendo tempo! Ícaro segura suas mãos. Eu sei. Está perdendo a razão também. Inspira fundo, olhos fechados. Se prepare com calma. Espere até amanhã. Eu vou com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te perdi na floresta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.