(Drabble) InComum escrita por KaWalker


Capítulo 5
Opróbrio


Notas iniciais do capítulo

Estou contente por receber comentários aqui. Prometo muita surpresa ainda... Só q não garanto q absolutamente todas vão ser agradáveis XD

[Palavra-Chave: Opróbrio]

Fonte: DicionárioInFormal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810426/chapter/5

Os dois permaneceram a sós. Até suas respectivas companhias chegarem.

Darvin enfim havia terminado o que fora fazer e Sheila chegou quase ao mesmo tempo, importunando Dexter.

Brigando por ele fugir novamente do treino e da descoberta do talento oculto.

— Não me trate assim na frente dos nossos visitantes! – escapa dos puxões indesejados – Precisa ser agressiva toda vez? – choraminga. Não queria sofrer opróbrio na frente do seu pretendente.

— Talento oculto? – aquilo capta atenção dos caçadores.

— Ah... – ajeita a postura – Como as memórias do Dexter ficaram preservadas mesmo depois da transformação em vampiro, acreditam que ele desenvolveu um talento oculto. – explica alegremente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sheila é igualmente uma vampira em treinamento. Sim, ela pega muito no pé do coitado do Dexter XP

Curiosidade: Vampiros perdem totalmente ou parcialmente a memória após a transformação. Quando isso não acontece, significa q ele tem algo de especial (como um talento único). Apenas complementando.

Obrigada por ler ^w^