(Drabble) InComum escrita por KaWalker


Capítulo 3
Aguilhão; Dímere


Notas iniciais do capítulo

Não sei se realmente entendi o que ser Dímere... É uma composição, divisão... Nem sei se usei da maneira correta. Mas, significa q ficou engraçado o modo que escrevi? Do FUNDO DO MEU CORÇÃO... Não sei 'w'

Enfim, o importante é o que importa...

[Palavra-Chave: Aguilhão + Bônus: Dímere]

Fonte: Dicio, Infopédia, MeuDicionário, Priberam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810426/chapter/3

A história do vampiro dímere entre partes do passado e sua animação em rever Thauan.

Apesar da hesitação inicial, ele ia contando aos poucos.

Segundo suas palavras, eles estudavam na mesma sala. Thauan fica genuinamente surpreso, afinal se lembra de um garoto que raramente participava das aulas.

— Sempre tive saúde frágil, que me limitava bastante. – soa como desabafo.

Jamais imaginou que alguém depositou e alimentou tanto interesse em si, sendo que não tiveram interações significativas.

''Usei esse sentimento como aguilhão. Tentei melhorar para sair com você.’’ fala via telepatia ''Mas...’’ a voz pesou.

Aquele semblante doloroso fez o caçador compadecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ou seja...

Uau... Eu senti um peso aqui só de escrever essa cena. Olha q eu sei o q aconteceu. Imagina quem não sabe...

Curiosidade: Vampiros são divididos em

Principiante > Regular > Avançado > Mestre/Rei

Eles se tornam mais fortes a medida que aprendem a controlar os próprios poderes e conforme consomem outros seres das trevas.

Meus vampiros realmente não são demos... Eles são Criaturas das Trevas. Então há sim diferenças. Algo que espero explorar melhor futuramente em versões completas, etc.

Obrigada por ler ^w^