(Drabble) InComum escrita por KaWalker


Capítulo 25
Vapular (Violência/Explícito)


Notas iniciais do capítulo

Encaixar essa palavra aqui foi mais complicado do q imaginei... Por mais q o contexto fosse tecnicamente perfeito :v

Não era nem pro capítulo sair assim... Mas, eu não tava conseguindo escrever. Não saiu tanto assim dos trilhos, tá melhor q perder um dia e apertar mais do q tá apertado ^w^'

[Palavra-Chave: Vapular]

Fonte: Dicio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810426/chapter/25

Thauan grunhe pelas fisgadas que sentiu tanto no braço quanto nos ombros. O vampiro aplicava mais pressão, querendo vapular.

Mesmo o uniforme sendo resistente contra dentes e garras, aquele vampiro conseguiu perfurar o tecido. Não demora até o sangue escorrer e pingar.

Vendo o caçador ser ferido, uma raiva cresce em Dexter. Ele se ajeita e salta sobre o vampiro-guarda, usando seu próprio corpo como peso, deixando-o atônito por míseros segundos e conseguindo sua atenção.

Interrompendo seu ataque no caçador, grita alto. Atordoando tanto Dexter como Thauan, impossibilitando qualquer contra-ataque.

— Pare agora! – uma voz feminina ordena urgente após o grito cessar.

De imediato, o vampiro acata a ordem. Afastando-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... Lá no fundo não foi tão ruim o Thauan ter protegido o pescoço usando o braço.

Sim, além dos dentes e garras... Os vampiros produzem esse som q usam pra atordoar. É difícil descrever como é, já q vampiros são criaturas não-reais... Então eu imagino com algo semelhante a um chiado alto e fino.

Curiosidade: Aqui as pessoas não são transformadas com a mordida. A saliva do vampiro tem outra função e não tornar a pessoa um vampiro. Pra se tornar um vampiro, é necessário cumprir alguns requisitos. Há realmente exceção, mas nada a ver com a mordida k

Obrigada por ler ^w^/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Drabble) InComum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.