(Drabble) InComum escrita por KaWalker


Capítulo 21
Cátedra; Alceado


Notas iniciais do capítulo

Não era pra ter saído assim, mas ainda é um avanço. Culpem as duas palavras :D

Mas, minha felicidade pela Mandy ter voltado a comentar é maior pra coringar com essas duas palavras complicadas kkkk

[Palavra-Chave: Cátedra + Bônus: Alceado]

Fonte: Dicionário Priberam, Michaelis On-line - UOL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810426/chapter/21

Pousam no telhado da mansão.

Thauan imediatamente tenta se comunicar com qualquer um dos seus superiores, entretanto não há resposta.

— Não sinto a presença deles aqui. – Lucian informa.

— Impossível não terem chegado dentro desse intervalo. – preocupa-se.

— Se duvida problema seu. – cruza os braços.

— Não tire conclusão precipitada. Senhor Rômulo ou o Mestre devem saber. – Dexter tenta acalmar seu pretendente.

— Você nem sabe usar os poderes básicos, não me questione. – desumilde, porém com cátedra.

— Qual o problema? Parece muito estressado hoje. – Dexter estranha.

Thauan pega na bolsa de alceado, colocando na superfície. Recolhe as armas, a intuição indicando que seria necessário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa... Só agora percebi q nós temos o Luan e o Lucian... Dois ''Lus''. Espero não trocar pq às vezes acontece XD

Rômulo é o patrão. Aquele q apareceu lá no comecinho. Dono da mansão e quem está encarregado de receber os relatórios da missão.

Como eles estão no teto, achei melhor usar o termo ‘’superfície’’.

Curiosidade: Cada ser vivo possui uma presença única. Vampiros conseguem distinguir cada um, mas isso requer bastante treino.

Intuição Aprimorada: Os caçadores do sobrenatural são treinados especialmente para terem sua intuição acima de quaisquer média. Isso ajuda bastante a notar coisas fora do comum.

Um vampiro-lobo voando? Bom... Vampiros são retratados flutuando/voando mesmo fora da transformação (de morcego normalmente). O que me faz crer que vampiros flutuam/voam por conta do próprio poder sobrenatural vampírico, não necessariamente por causa do animal que ele se transforma XP

Obrigada por ler *^*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Drabble) InComum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.