(Drabble) InComum escrita por KaWalker


Capítulo 16
Víscido


Notas iniciais do capítulo

Bom... Esse é o caso da palavra q não foi benéfica pras duas drabbles XP

[Palavra-Chave: Víscido]

Fonte: Dicio

Edit [23/10]: Uma pequena mudança na ordem das palavras e levemente na estrutura do texto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810426/chapter/16

Mesmo sentido desconforto em lembrar, o vampiro contou detalhadamente. Sua euforia voltando quando Thauan elogiou impressionado.

Dexter queria ficar víscido e ser mais paparicado, porém o caçador estava sentado perto da fogueira assustadora.

Thauan nunca viu um lobisomem com aquela descrição, seja em ilustrações ou imagens raríssimas guardadas pela organização.

Seria pertinente perguntar ao Davin. Afinal ele vem de uma família especializada.

Quando questionado o que seu tutor estaria fazendo, o jovem desvia seu olhar. Um rubor visível nas bochechas morenas.

— Ele tá... Acompanhado. – envergonhado.

Dexter não entendeu, porém o colega capta a mensagem oculta.

A barraca deszipou pouco tempo depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se "deszipar" realmente existe... Eu pesquisei e num encontrei nada XP

Ai, Thauan é moreninho. E, sim, Dexter é ingênuo pra algumas coisas.

Aqui é o início do segundo arco. Infelizmente não teve muito romance, mas eu também preciso reconhecer quais pontos importantes abordar antes de tudo 'w' (eu sou meio desorganizada kk).

Meio q eu tava refletindo aqui... Talvez seja mais ideal transformar a base anterior (q excluí) em um spin-off... Acontece q eu não gostei muito das palavras de 2022, então acabou ficando confuso... Mas, se eu me esforçar um pouco, posso tentar melhorar (quem sabe?). Pq por enquanto estou sem condições de prometer desenvolver a versão completa k

Curiosidade: Vampiros não são imunes a dor ou outras sensações negativas. O corpo deles reage da mesma forma. A diferença é q eles podem se recuperar rápido. Dependendo do quanto de energia está depositado no seu ser (por isso o consumo constante de sangue é benéfico).

Obrigada por ler ^w^