Gravity escrita por Kurai


Capítulo 2
Infância


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é escatimar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810425/chapter/2

Sol fora sequestrada em seu aniversário de dez anos, deixando para trás a fazenda onde crescera no interior do México, sua irmã desaparecida, e sua mãe, morta no incêndio.

Dali, fora criada como filha do crime. Aprendera a roubar, enganar, trapacear, e, quando fez dezesseis, matar.

Val Reyes, líder da organização criminosa e CEO das Indústrias Reyes que eram sua fachada, pouco a via pessoalmente, aparecendo às vezes com algum rito de passagem, mas quando o fazia, não era de escatimar. Era grandioso, bem remunerado.

Seu primeiro golpe. Seu primeiro roubo. E seu primeiro alvo. Val escolheu-os todos a dedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A irmã de Sol se chama Luna, e a mãe delas, Gaia. A fazenda era herança do pai, Ciel. Mas não era fazenda agropecuária milionária não, era uma roça, com pomar e vaquinhas e tal. Pobre e feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gravity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.