A Pianista da Sessão de Cinema escrita por Eve Arneiro


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Desafio drabble 2023.

Palavra do dia 31: Felga ("confusão") / Felice (o mesmo que "feliz")



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810421/chapter/21

Era ELE.

Estava ali, machucado, mas inteiro, mesmo depois de toda aquela felga.

Lenita se jogou nos braços dele, aliviada. Agora que ele estava ali, em carne e osso, sabia que nada daquilo era alucinação; era verdade.

— Ainda não sei o seu nome - lembrou de repente.

— Michel - ele respondeu - enfim tenho voz para lhe falar, mademoiselle...

E a beijou.

Mas e o filme? Como ficou?

Bom, um problema ocorreu no projetor e o arquivo foi corrompido. Nunca mais "Coração em Chamas" pode ser exibido.

Quanto ao nosso casal, tudo se resumia a uma palavra só: FELICE... Felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM.

Obrigada a todos que me acompanharam em mais um desafio!

Obs.: Vou ficar um tempão sem ouvir Take On Me do A-Ha, kkkkkk. Só troquei as mídias, de HQ pra filme, e tentei seguir o enredo do clipe. O que acharam?

Desculpem se em algumas passagens eu pareci um pouco brega kkkkk, faz parte! '_'
Como diz Wanderley Andrade, o Amor é brega!

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pianista da Sessão de Cinema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.