A Pianista da Sessão de Cinema escrita por Eve Arneiro


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Desafio Drabble 2023.

Palavra do dia 29: Chué ( no sentido de "reles").



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810421/chapter/19

Ao se aproximar da tela a fim de tocá-la, Lenita viu o rosto daquele homem se erguer levemente, carregando uma expressão de dor. Ele olhava diretamente para ela, como se pudesse vê-la de onde estava, mesmo sendo num filme.

Lenita estendeu a mão, como se fosse agarrar a dele, que fez o mesmo. Separados por uma tela, unidos pela vontade de estar juntos... Que se dane a vida real e a ficção, havia algo de verdadeiro, nada de chué ali!

O homem levantou com dificuldade, e caminhou devagar para o centro da tela. 

O que ele pretendia fazer a seguir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu juro que li chulé, mas depois que entendi tive que reescrever o capítulo pra caber a palavra do dia de um jeito que não me fizesse rir kkkkkkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pianista da Sessão de Cinema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.