A Pianista da Sessão de Cinema escrita por Eve Arneiro


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Desafio Drabble 2023.
Palavra do dia 25: Vapular (no sentido de flagelar).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810421/chapter/15

No dia seguinte, quando Lenita chegou ao Festival de Cinema, sentiu as pernas fraquejarem ao ver na sala de projeção o filme "Coração em Chamas". Os técnicos haviam resolvido o problema, qualquer que tenha sido, e estavam testando para se certificarem de que tudo estava ok.

Lenita chegou no exato momento em que o nosso protagonista bonitão lutava contra os malfeitores que o perseguiam.

A pobre moça levou ambas as mãos ao rosto, horrorizada. Vapular o homem daquele jeito e ainda na velocidade de 24 quadros por segundo parecia deixar tudo ainda pior.

Sonho ou não, precisava salvá-lo! Mas como?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuul, e vamos para os capítulos finais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pianista da Sessão de Cinema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.