A Pianista da Sessão de Cinema escrita por Eve Arneiro


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desafio Drabble 2023

Palavra do dia 22 : Dirimente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810421/chapter/14

Navegar na Internet atrás de filmes é algo que todo mundo faz, era o pensamento dirimente de Lenita enquanto olhava para a tela do computador.

Muitos filmes haviam caído em domínio público e estavam disponíveis em sites de entretenimento, como o YouTube. Mas nem sinal de "Coração em chamas", para frustração da moça.

Apelou para os sites... Bem, para os de download, o que fazia Lenita se sentir culpada em navegar em páginas obscuras. Mas esses sites pouco ou nada tinham de cinema clássico.

Desligou o computador, desolada; já era mais de meia-noite e precisava dormir.

Amanhã haveria outra sessão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eles vão se encontrar de novo ou foi tudo um sonho?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pianista da Sessão de Cinema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.