A Pianista da Sessão de Cinema escrita por Eve Arneiro


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desafio Drabble 2023.

Palavra do dia 17: Acro (aqui no sentido de "quebradiço").



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810421/chapter/11

Correr com saltos necessitava de uma vontade que se desfazia mediante o esforço acro da pobre Lenita.

O nosso protagonista a segurava pela mão fugindo dos mafiosos que os perseguiam, mas até ele sabia que os dois tinham chegado ao limite. Esconderam-se num beco estreito e escuro e ao sentir que os havia despistado, puderam respirar aliviados. Aí...

Estavam muito perto um do outro; Lenita podia sentir o aroma da pele daquele homem, como também outras partes. Ele atiçava a libido, sem dúvida.

Olhos nos olhos, respiração ofegante... E num instante os lábios de ambos se juntaram, ávidos.

Ah, perdição!...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdi uns 3 dias do desafio porque não conseguia enquadrar as palavras sem mudar o planejamento. Eeeeita...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pianista da Sessão de Cinema" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.