Maratona escrita por Kurai


Capítulo 5
Interlúdio


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é opróbrio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810411/chapter/5

Você acordou sentindo-se bem, algo incomum.

O dia seguinte, 2 de novembro, era feriado, e por causa da emenda, você não precisava sair de casa.

Enquanto preparava seu café da manhã, pensou nos planos de hoje. Ainda estava nublado, nada de lavar roupas.

Sem dinheiro para um carro, não queria ter de passar pelo opróbrio que era pegar o transporte público da sua cidade, então decidiu fazer algo em casa.

Pediu um IFood, preparou um bom cobertor, e encasulou-se à frente do computador. Ia jogar algum MOBA e depois assistir o episódio 2 daquele canal de ontem.

Parecia um ótimo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opróbrio é uma palavra feia mas legal. Significa desonra pública, humilhação. Não sei se o leitor mora numa cidade feito a minha, mas julguei que praticamente qualquer cidade do Brasil tem essa humilhação que é ficar uma hora esperando um ônibus lotado e quebrado pra ir igual uma lata de sardinha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maratona" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.