Paradoxo escrita por Ollyver Lancaster


Capítulo 5
Poderia ter sido um pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: opróbio
Significado: vergonha e vexame

Música: Everything I Wanted
Artista: Billie Eilish

"Eu tentei gritar
Mas minha cabeça estava debaixo d'água
Eles me chamaram de fraco
Como se eu não fosse apenas o filho de alguém
Poderia ter sido um pesadelo"
Mas parecia que eles estavam ali"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810408/chapter/5

Jonas se tremia da cabeça aos pés. Mesmo com Richard ao seu lado, não conseguia controlar o seu medo. O ruivo percebe o terror de Jonas e segura forte sua mão. Jonas sentiu certa paz, mesmo se tremendo, se forçou a prestar atenção no filme Corra, que transmitia no projetor.

Mas algo estava errado, na cena em que um personagem masculino está correndo, não era o tal personagem, mas a figura gélida que tanto lhe causava opróbio em seus sonhos. Jonas tentou gritar, mas sua voz se cessou. Somente a voz da Entidade ecoou:

— Você matará aquele que te amou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, quero pedir desculpa a vocês por esse capítulo kkkkkk eu postei exatamente as 23:59 do dia 05 e o motivo é meu querido time Palmeiras. Então fiz tudo as pressas, peço desculpas por isso.

Mas vamos falar sobre o que importa (mesmo chorando com a derrota do meu Verdão), faltam apenas dois capítulos pro fim da parte 1 da história. Esse começo pode estar sendo um pouco confuso, por tantos pesadelos, mas, isso será muito bem explicado quando eu revelar o título da parte 1 e o título da parte 2. Estou amando desenvolver o Jonas e o Richard. Tenho fraco por amores sombrios kkkkk reflexo da minha primeira drabble de 2021 do Daniel e Tobias. É isso pessoal, amanhã volto com mais. Beijos!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.