Paradoxo escrita por Ollyver Lancaster


Capítulo 31
Até o Fim dos Tempos: Estarei ao seu lado


Notas iniciais do capítulo

Palavras dia dia: felice e felga
Significado: o que revela felicidade e confusão

Música: Blue Jeans
Artista: Lana del Rey

"Eles levaram você embora
Roubaram você da minha vida
Não importa o que você fizesse
Eu estaria ao seu lado
Porque eu sou para o que der e vier
Não importa se você cair ou voar
Eu amarei você até o fim dos tempos"

Leiam as notas finais que são basicamente agradecimentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810408/chapter/31

— Eu sei que eles fizeram por amor eu só rezo para que não importa onde estejam, que estejam juntos.

Richard olhava profundamente para Jonas e pensou em tudo o que aconteceu. Decretou em uma promessa felice, que precisava ser consumada.

— Irei te proteger para sempre Jonas não importa a felga! Estarei ao seu lado, como escudo. 

Richard lentamente se aproxima e delicadamente encosta seus lábios nos de Jonas. E entende que sua vida eternamente estará ligada ao garoto de cabelos pretos.

— Eu te amo Jonas, até o fim dos tempos.

— Eu também te amo Richard, até o fim dos tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu nem acredito que consegui concluir o desafio.

Olha esse foi um mês muito, mas muito difícil para mim. Meu trabalho e meu curso consomem muito do meu tempo e saúde física e mental, mas não queria deixar de participar desse desafio que eu prezo tanto. Só que durante esse mês aconteceram coisas fortes: meu pai ficou esse mês todo praticamente internado, sendo que durante 10 dias em estado gravíssimo, eu fiquei completamente sem chão e perdido. Mas, escrever essa história me distraía a ponto de que durante alguns minutos eu me esquecia da realidade, foi muito terapêutico. Graças a Deus, meu pai está bem então consegui ficar com a cabeça melhor nesses últimos dias de desafio. E também, tive uma grande desilusão amorosa em Setembro, queria muito escrever sobre isso mas, planejar um amor assim como o do Jonas e Richard, de dar a vida, de amar a todo custo me fez perceber que esse amor é possível e alcançável.

Quero agradecer muito a todos os comentários, vocês me incentivaram muito a continuar com seus elogios e interações na história. Cada comentários me deixava mais motivado e muito feliz pra seguir. Eu agradeço muito mesmo. Foi minha história com mais comentários e acompanhamentos e isso me deixou imensamente feliz de verdade. Obrigado mesmo a todos.

Concluir essa história foi uma vitória e quis dar um final "feliz" a todos os personagens. Daniel e Tobias não pretendo mais utiliza-los pois agora a história deles foi 100% concluída, mas quanto a Jonas e Richard, futuramente quero ainda escrever mais. E agora uma explicação do título da história e o formato dela.

Essa história foi uma homenagem aos gêneros do terror em cada uma das 4 partes: Terror Psicológico, Gore e Slasher, Terror Cósmico ou Fantástico e Terror Sobrenatural. Sou apaixonado por cinema e queria muito homenagear esse gênero tão rico. Por isso deixarei meus dois filmes favoritos de cada gênero se quiserem assistir. E a história se chama Paradoxo, pois, desde o começo Daniel e Tobias e Jonas e Richard se interligam no passado, presente e futuro com suas respectivas histórias de amor e também é um Paradoxo porque, eles se amam, apesar de toda crueldade que lhes cercam.

Novamente, obrigado a todos que leram e comentaram. Sou muito grato de verdade e se tudo der certo, vejo voces no Desafio do Ano que vem.

Beijos assombrados.

Igor.

Filmes:
Hereditário e Cisne Negro ( Terror Psicológico)
A Hora do Pesadelo e A Morte do Demônio (Gore)
O Labirinto do Fauno e Nós (Terror Fantástico)
O Exorcista e Poltergeist (Terror Sobrenatural)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.