Paradoxo escrita por Ollyver Lancaster


Capítulo 16
Confusão


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: víscido
Significado: pegajoso, viscoso

Música: Clocks
Artista: Coldplay

"Confusão que não acaba
Paredes fechadas e tic-tac de relógios
Vou voltar e te levar para casa
Eu não poderia parar agora que você sabe

Apareça sobre meus mares
Malditas oportunidades perdidas
Sou uma parte da cura?
Ou sou parte da doença?"

PARTE 3: Beliale: A Entidade da Noite



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810408/chapter/16

Jonas não sabia o motivo de estar no carro de alguém que disse que era seu pai, mas sentiu verdade e o peso daquelas palavras. Sempre quis saber do seu passado, suas origens, mas eventos macabros em sua vida no momento deixaram esse assunto em segundo plano.

— Relaxa, ele vai acordar. A possessão foi quebrada no momento da explosão, sinto sua alma livre. 

— Essa Entidade, essa tragédia, Richard possuído e meu “pai” surgindo das cinzas? Confusão infindável! 

— Tudo fará sentido Jonas, mas antes precisamos de proteção contra esse demônio víscido. Vou tirar vocês dessa confusão mesmo que eu morra.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo será algo que eu certamente estou aguardando muito, finalmente ela vai ser protagonista e irá ter um capítulo só dela. A grande vilã dessa história.

Quem é Beliale? A Entidade da Noite.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.