Não há retorno mais escrita por Gi47


Capítulo 1
A Morte Rubra


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: vitupério - ação ou efeito de vituperar, de proferir ofensas, insultos; agravo, ofensa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810405/chapter/1

A mão esquelética e podre, segurava o relógio com raiva observando aquilo, era sem dúvida um vitupério o que querem fazer com ele, irão manchar sua reputação se realmente fizerem isso.

Com suas vestes rubras, sua máscara de caveira, que agora permanecia com ele permanentemente, ele caminhava de um lado para o outro, pensativo e frustrado.

Havia tomado sua decisão, permitiria sim, que fizessem isso, entretanto, seria nos termos dele, nos termos do fantasma da ópera, como o chamavam na ficção.

Sim, ele existia, não era um personagem de um livro ou de um musical, porém, também não era humano


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não há retorno mais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.