O Retorno do Imperador do Inferno escrita por Sorima


Capítulo 24
Dívida


Notas iniciais do capítulo

Perdi o dia de ontem, por isso decidi unir as ideias dos dois capítulos nesse.

Palavra-chave: Vapular
Significado: Golpear com vara ou açoite; flagelar; fustigar.
Palavra-chave de ontem: Zupa
Significado: Imita o som provocado por sova, tombo, pancada.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810402/chapter/24

“Esperava que, pelo menos, você estivesse no meu território, já que está em dívida comigo”

Lúcifer respondeu impaciente. Salazar soltou uma risada fraca:

“Você quer me valupar no lugar do demônio que me atormenta? Consumir minha alma?”

Até que era uma ideia interessante...

Miguel intercedeu:

“Na verdade, Lúcifer... Você vai cobrar um preço alto deste padre?”

“Não gosto que as pessoas fiquem me devendo quando cobro o favor, Miguel” 

“Mas depois que o cobrar ele vai estar livre?”

Questionou. O Imperador confirmou com a cabeça. Então refletiu: deveria usá-lo como zupa? O plano formava-se, reaveria o Inferno.

“Lúcifer... Miguel...”       

Salazar repetia perplexo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno do Imperador do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.