O Retorno do Imperador do Inferno escrita por Sorima


Capítulo 18
"Gentileza"


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Desvarios
Significado: falta de acerto; delírio; comportamento insensato e extravagante; excesso; imaginação irrefreável; devaneio, fantasia; insanidade mental; demência, loucura.

Boa leitura!





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810402/chapter/18

“Asmodeus”

Lúcifer cumprimentou fincando seus olhos no demônio.

“A que devo o prazer da sua presença em meu território?”

Asmodeus fez um gesto com a mão dispensando os íncubos e súcubos ao seu redor, além de ter abaixado o som.

“É sempre cheio de desvarios por aqui, não tem nada que você gostaria a mais... A não ser o trono do Inferno, que gentilmente está cedendo a Azazel”

O príncipe sorriu e deixou uma risadinha escapar.

“Lord Lúcifer, nada me dá prazer maior do que este lugar. Não quero ser responsável por todo o Inferno. Será que sanei sua curiosidade?”

Cutucou travesso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno do Imperador do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.