O Retorno do Imperador do Inferno escrita por Sorima


Capítulo 1
Ameaça


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Vitupério
Significado: atitude ou gesto que tem poder de ofender a dignidade ou honra de alguém; afronta; insulto.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810402/chapter/1

Era mais um dia normal na nova rotina que Lúcifer aprendia a apreciar.

Helena brincava com Brian enquanto Lúcifer e Yekun os observavam. Estavam todos sentados na sala de estar. 

Tudo estava bem, até que a voz de Alastor saiu da secretária eletrônica:

"Senhor, você está abandonando seu posto?"

Helena abafou um grito de surpresa, enquanto Lúcifer e Yekun se erguiam em guarda.

"Sua ausência causará uma revolta entre os demônios. Você estará descumprindo as suas palavras..."

Lúcifer ferveu de raiva com o vitupério do demônio. 

"Você não perde por esperar, Alastor. Parece que o Inferno se esqueceu a quem serve"

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alastor apareceu na primeira parte da série. Ele é um demônio com a habilidade de possuir coisas e pessoas, e a principal função dele é castigar traições familiares.

Viajei e esqueci de carregar meu computador, por isso devo adicionar a sinopse amanhã ou terça.

Vou estar publicando "O Florescer de Helena" mais tarde.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno do Imperador do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.