Me apaixonei por você escrita por Anny Andrade


Capítulo 7
Quartas à tarde


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:
Aleivosia: Acusação sem fundamento; calúnia ou injúria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810399/chapter/7

 — Como iríamos escapar para Londres em busca de cinemas nas quartas enquanto estamos de férias se você não tivesse me apresentado todas as possibilidades trouxas? – Scorpius sempre usa bons argumentos.

— Poderia arrastar outras pessoas. – Estou sendo resmungando.

— Por favor, ninguém te acompanharia em uma sessão de 4h de um filme mudo em preto e branco.

— Você disse que amou aquele filme. – Fico indignada.

— Mas eu sou esquisito... – Ele sorri.

— Não venha com essa aleivosia toda. – Também dou um sorriso.

— Quando eu falo não é calúnia, sou esquisito mesmo. Só é errado quando os outros falam. – Scorpius empurra meus ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi esse capítulo bem umas 30 vezes. Espero que tenha ficado bom.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.