Me apaixonei por você escrita por Anny Andrade


Capítulo 3
Divertidamente


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:
Aguilhão: Ponta afiada da aguilhada. Bico ou ponta perfurante.

Palavra Bônus:
Dímere: Composto de duas partes, de dois segmentos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810399/chapter/3

Suas palavras são como um aguilhão acertando em cheio todas as minhas terminações nervosas. Ele disse apenas meu nome, agora parece que sua voz tem o poder de deixar meus “divertidamente” todos gritando em círculos enquanto os botões de alerta disparam.

— Rose, você está bem? – Seus olhos grandes e acinzentados me analisam.

— Estou ótima! – A voz está vários décimos a mais. – Parabéns pelo jogo! Estava ótimo! – Quantas exclamações minha mente me sabota.

— Você não me parece bem. – Ele segura meu pulso. Analisa por um segundo enquanto vai escorregando a mão.

Viramos uma dímere. Metade Rose, metade Scorpius. Mão com mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.