Me apaixonei por você escrita por Anny Andrade


Capítulo 22
NÃO Acredito!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:
Dirimente: que dirime, que resolve; decisivo, conclusivo, terminante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810399/chapter/22

 

 

Apesar de ter sido meu ato dirimente não esperava pelo o que veio depois.

Em uma tentativa delirante de me livrar de todos os sentimentos que me atormentavam resolvi escrever porque sempre ouvi dizer que isso que fazemos com as palavras, ou as dizemos, ou as escrevemos, guardá-las é fatal. E depois de tantas palavras e algumas lágrimas confesso, acabei pegando no sono.

— Cadê minha carta? – Questiono para a Madame Promfrey Terceira.

— Aquela com o nome do senhor Malfoy? – Ela sorri. – Entreguei para ele, não se preocupe com isso.

EU NÃO ACREDITO!

— A senhora fez o que?

— Entreguei a carta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por essa Rose não esperava. Ela ia escrever e guardar em algum caderno, mas a nova geração de Madame Promfrey quis ser gentil.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.