Me apaixonei por você escrita por Anny Andrade


Capítulo 1
O clique


Notas iniciais do capítulo

Começamos o desafio das drabbles! Que dê tudo certo!
Eu amo escrever sobre se apaixonar, mesmo que não goste muito de me apaixonar. Mas isso é sobre Rose e não sobre mim. (Será?)


Palavra do Dia:
Vitupério: 1. ato ou efeito de vituperar, vituperação.

2. palavra, atitude ou gesto que tem o poder de ofender a dignidade ou a honra de alguém; afronta, insulto.

Usando como "afronta, insulto".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810399/chapter/1

Estou sentada nas arquibancadas esperando o jogo começar. É quando o clique acontece. Quando eu finalmente percebo o que algumas pessoas tentam me dizer há alguns meses, eu desconverso o mais rápido possível.

— Isso é um vitupério. - Falo mais alto do que pretendia. Percebo as pessoas em volta me encarando.

Suspiro cansada. Mentalmente me pergunto como deixei isso acontecer. Será que eu teria algum controle sobre isso? E eu sempre tenho controle sobre tudo. Quem não me conhece me vê como uma pedra de gelo. Sou ilegível. Só sabem o que permito.

Como eu me apaixonei por você?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevendo para diversão e para não perder o gosto pelas palavras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me apaixonei por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.