Seu azar escrita por Isah Doll


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oii oii.

Palavra-chave - Aguilhão: vara com ponta de ferro afiada.
Palavra bônus - Dímere: Composto de duas partes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810398/chapter/3

Estava relembrando o final de semana enquanto olhava para a estátua de um homem segurando um aguilhão, era dímere e tão bonita. Queria poder usar aquele aguilhão para bater em um certo vizinho idiota.

Depois de toda confusão, descobrimos que seu nome é Edward. Alice perguntou. Pedimos desculpa. Ele que estava errado. E prometemos que compraríamos um jarro novo. Alice prometeu. 

Dei uma última olhada para a belíssima obra e segui para a cafeteria onde iria encontrar minha melhor amiga, o Campus encontrava-se cheio de outros estudantes e eu torcia para meu azar não dar as caras hoje. 

Eu teria sorte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Bella terá mesmo sorte ou seu azar vai aparecer???

Comentários são sempre bem-vindos.
Bjsss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu azar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.