Seu azar escrita por Isah Doll


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá. Postando um pouquinho tarde por causa de alguns imprevisto.

Palavra-chave - Exagitar: Irritar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810398/chapter/10

Depois de Jasper exagitar o primo se virou dando um sorriso.

Não resisti rindo também, sabia que aquilo tinha sido uma vingança pela implicância de Edward.

Edward revirou os olhos dando um soquinho no loiro.

— E você, Jasper? O que está cursando?

— Psicologia — Assenti e olhei para Edward

— Biologia — Sorriu.

Queria fazer uma piadinha, porém Alice me cortou falando sobre seu curso de Economia.

Nem percebemos o tempo passar e quando a tarde já estava chegando ao fim decidimos ir para casa.

E uma coisa que percebi durante essas horas de conversa é que Edward não é tão idiota assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ai parece que Bella já ta se rendendo pelo nosso ruivinho.

Acho que vou demorar um pouquinho para responder os comentários hoje, tô sem energia, logo sem Internet :( e gastando meus dados para não perder nenhum dia do desafio :')

Comentários são sempre bem-vindos.
Bjsss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu azar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.