Manual de um Vilão Apaixonado escrita por Vanilla Sky


Capítulo 18
XVIII. Para uma avenca partindo


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, pessoal, como vocês estão? Espero que todos bem! Já estamos chegando na metade da semana, e eu não sei se é impressão minha, mas outubro parece estar passando muito muito rápido aushuahsuha

O título do capítulo de hoje é o mesmo título de um dos meus contos favoritos de um dos meus autores favoritos, Caio Fernando Abreu! Caio F e Clarice são duas inspirações gigantes desde a minha adolescência, amo os dois.

Espero que gostem e boa leitura! ~ ♥ ~

Palavra do dia: desvarios - plural de desvario; inquietação, excesso de agitação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810396/chapter/18

Um pingo d’água.

A movimentação e barulho incomodavam Loki, mas ele sabia que não era só – era, também, retornar àquele lugar, sentir o peso das sacolas indicando o final do passeio e o final do seu tempo com River. Era o toque de suas mãos gritando que aquelas borboletas no estômago de Loki se tornavam escorpiões beliscando sua carne quando pensava em ficar longe delu.

Os olhos dele encontraram os gentis olhos de River, e ele sentiu seus desvarios forçarem sua boca aberta, como se fosse possível colocar o emaranhado de sensações em palavras.

Mas a chuva apertou, fazendo-os correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posso dizer que, no planejamento original dessa fic, o momento do Central Park era o último. Não exatamente o último, pois teria mais algumas cenas depois, mas era quase o finalzinho da fic. Em algum momento, quero falar mais sobre os primeiros planos, porém, por ora, queria dizer que estamos chegando perto do final do "manual" que dá nome a história, essa coletânea de momentos em que o Loki tenta se aproximar mas não consegue. Mesmo eu tendo um planejamento irregular, fico feliz de ter colocado todas as ideias que tinha em prática! Daqui pra frente é tudo novidade para mim também.

Caso vocês nunca tenham lido "Para uma Avenca Partindo", o texto demonstra essa sensação de urgência, de querer falar algo com alguém e não conseguir.

Talvez eu demore um pouco mais do que o esperado para responder os comentários de vocês porque essa semana vai ser mais corrida, porém eu vou respondendo conforme as possibilidades e desde já agradeço, de todo o coração, o carinho que essa fic está recebendo! Eu fico honrada e muito, muito feliz ♥

Fiquem bem, recebam um abraço quentinho e nos falamos amanhã! ~ ♥ ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual de um Vilão Apaixonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.