O Halloween da Equipe Rocket escrita por Caroline Ishida Date


Capítulo 9
Será que conseguiríamos detração?


Notas iniciais do capítulo

Significado de Detração via Dicio - Dicionário Online
substantivo feminino
Ação ou efeito de detrair (desvalorizar).
Comentário ou comportamento depreciativo com a intenção de menosprezar (algo ou alguém); menosprezo.
Ação de depreciar ou retirar o mérito de alguém; detratação.
[Jurídico] Diminuição do tempo relacionado à prisão temporária durante a pena definitiva.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810392/chapter/9

— Será que conseguiríamos detração?

— É o que? – Miau e Jessie perguntaram em uníssono.

— Diminuição do tempo na prisão temporária durante a pena definitiva. Se formos pegos...

Miau e Jessie ignoraram, ou aproveitariam o espículo em suas mãos e bateriam em James, que já estava pensando em ser preso. Eles sequer queriam pensar na possibilidade de serem pegos!

Sim, a Equipe Rocket pegou todos os Pokémon selvagens na primeira casa “assombrada” invadida, então agora estavam na segunda casa e ver se de fato seria assombrada – quem dera se fosse por um Mimikyu! E por sorte, entraram e não precisariam de detração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Halloween da Equipe Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.