O Halloween da Equipe Rocket escrita por Caroline Ishida Date


Capítulo 18
Tudo graças aos (maus) exemplos de Jessie e James


Notas iniciais do capítulo

Significado de Desvarios via Dicio - Dicionário Online
Desvarios é o plural de desvario. O mesmo que: fantasias (sentido usado na fanfic), alienações, alucinações, delírios, demências, desatinos, desvairos, excessos, inquietações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810392/chapter/18

Afinal, Morpeko e Inkay já estavam em seus desvarios, fantasiando que comeriam doces o suficiente por todo aquele Halloween – e por todo o ano. Acabaram que saíram correndo na frente, com Miau, Arbok, Lickitung e Wobbuffet se esforçando para acompanha-los.

Graças aos (maus) exemplos de Jessie e James, já sabiam como surrupiar dinheiro discretamente, e o fizeram com vários treinadores Pokémon. Tudo em prol dos doces de Halloween! Entravam em uma loja, pegavam todos os doces possíveis, saía e repetia o procedimento noutro estabelecimento. Contudo, seis Pokémon desacompanhados de seus treinadores, carregando e comendo combos gigantescos de doces era normal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Halloween da Equipe Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.