O Halloween da Equipe Rocket escrita por Caroline Ishida Date


Capítulo 13
Batalha contra Mimikyu?!


Notas iniciais do capítulo

Significado de Acroático via Dicio - Dicionário Online de Português
adjetivo
Que necessita de explicações para ser compreendido.

(E acho que 'bravio' todo mundo já sabe o que é. Certo? Obrigada por essa parte fácil, Milla. Oh desafio difícil :v)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810392/chapter/13

No pensamento de James, aquele Mimikyu era tão bravio quanto Jessie, embora o julgasse um tanto acroático graças aos seus lamentos, enquanto sua amiga odiasse se explicar. E ela quem teria o seu Pokémon Fantasma – a sua Arbok e o Wobbuffet já estavam ao seu lado, então a ruiva apenas ordenou:

— Arbok, use Embrulho! – A expectativa era de que Mimikyu ficasse paralisado, mas o mesmo desviou e revidou com Imitador, deixando a Arbok paralisada alguns minutos.

— Wobbuffet, use Nó Sombrio! – O ataque fez efeito, embora não impedisse Mimikyu contra-atacar com Golpe de Garra. – Agora use Cabeçada Ricochete. Derrote-o neste golpe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Impressão minha ou o Miau sabe usar as palavras difíceis melhor do que James? E no próximo capítulo, pretendo deixar a Arbok brilhar um pouquinho. Hoje, é vez do Wobbuffet brilhar e colocar sua imagem no capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Halloween da Equipe Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.