O Halloween da Equipe Rocket escrita por Caroline Ishida Date


Capítulo 11
Aquele lamento...


Notas iniciais do capítulo

Significado de Adir via Dicio - Dicionário Online
verbo transitivo
Adicionar, acrescentar, agregar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810392/chapter/11

— Sim, é o Mimikyu! E ele realmente precisará adir em nossa equipe! – Miau agora também se acostumara a falar difícil, mas aparentemente de forma mais certeira que James.

O importante é que ele foi seguido por Jessie e James enquanto procurava o pequeno Pokémon. Claro, às vezes apareciam Marowak (Forma de Alola, considerando que estavam em sua região). Jessie liberou sua Arbok e o Wobbuffet, enquanto James soltava Weezing e Victreebel, para que conseguissem capturar todos os Marowak possíveis. Embora estivessem sendo mais rápidos que conseguissem, Miau estava bem à frente na mansão, subindo as escadas, ouvindo aquele lamento...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã é feriadooo! Dia de trabalhar melhor nas fanfics e colocar minhas leituras em dia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Halloween da Equipe Rocket" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.