Como Água e Óleo escrita por Caroline Ishida Date


Capítulo 1
Ódio


Notas iniciais do capítulo

Definições de Oxford Languages: vitupério
substantivo masculino
1.
ato ou efeito de vituperar, vituperação.
2.
palavra, atitude ou gesto que tem o poder de ofender a dignidade ou a honra de alguém; afronta, insulto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810389/chapter/1

 

Era uma noite tranquila em Piltover. A cidade do progresso estava iluminada por suas lâmpadas brilhantes e o som dos zepelins enchia o ar. Enquanto isso, na delegacia de Piltover, Caitlyn, a xerife da cidade, estava ocupada organizando os arquivos de casos não resolvidos. Ao lado dela, uma parceira de longa data que colaborava com algumas missões, Vi, uma lutadora impetuosa.

Só não era fácil lidar com cada ato vitupério de Vi, mas Caitlyn sabia que precisava dela. Afinal, graças a ela, suas missões sempre eram bem-sucedidas. Porém, por várias vezes, a xerife se odiava, já que também havia outro motivo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Água e Óleo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.