Pela primeira vez saboreei a noite escrita por Yurievna


Capítulo 4
Odiamos tudo que trazemos em nós mesmos


Notas iniciais do capítulo

Dia 4: es·pí·cu·lo
1. Ponta afiada. = ACÚLEO, AGUILHÃO
2. Espinho. = ACÚLEO, AGUILHÃO

De novo título inspirado de Demian do Hesse: "Quando odiamos um homem, odiamos nele algo que trazemos em nós mesmos."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810388/chapter/4

Permanecia atormentado pelo pai em pesadelos.

Você não devia ter nascido.

Colt nunca permitiu que esquecesse sua origem. Uma criança miraculosa, fruto da inveja do pai pelo herdeiro dos cunhados.

Monstro. Estou morrendo por sua culpa.

Doía como um espículo ser desprezado e ameaçado porque o preço da magia para criá-lo foi a saúde do pai.

Dor? Monstros não sabem o que é dor. Você não é humano.

Era inevitável obedecê-lo por conta do maldito anel. Com paciência e remorso, Félix esperou para retirá-lo dos dedos do cadáver.

Colt morrera, mas não seu ódio.

E Félix não era livre. Ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje é dia de explicações:

1. É, Félix é o típico babaca com passado triste. Ele não nasceu como humano, foi criado através do miraculous do pavão, que tem o poder de transformar os sentimentos de quem usa em uma existência dependente da vontade do criador através de um objeto (no caso do Félix, o anel que hoje ele usa).
2. Colt Fathom é o pai desgraçado do Félix. Ele usou o miraculous do pavão pra ter um herdeiro como o pai do Adrien teve.
3. O miraculous do pavão estava danificado na época e a pessoa que usava sacrificava a própria saúde em troca do poder. Colt não sabia disso quando usou e culpava o filho enquanto ia morrendo aos poucos.
4. Félix assistiu a morte do pai pra conseguir recuperar o anel e o controle da própria vida. Só que ainda tem um obstáculo...

To adorando os comentários de vocês ♥ Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pela primeira vez saboreei a noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.