Pela primeira vez saboreei a noite escrita por Yurievna


Capítulo 11
Minha maldade e infelicidade me faziam superior


Notas iniciais do capítulo

Dia 11: a·dir
Adicionar, acrescentar.

Título retirado do trecho de Demian, do Hermann Hesse: "[...] minha maldade e infelicidade me faziam superior a meu ai, superior aos homens bons e piedosos."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810388/chapter/11

Durante meses, Félix desapareceu para o mundo. Tendo Amelie como cúmplice, nenhum herói descobriu seu esconderijo enquanto aprimorava a segunda parte do plano.

Voltando a Paris, foi rastreado e encurralado por Kagami.

— Não vou te deixar fugir de novo — prometeu ela, agressiva.

Félix não se afetou com a lâmina pressionada no pescoço:

— Por que não abaixa essa espada?

Com a sugestão, conseguiu apenas adir veemência à fúria dela. Desviou de cada golpe até cansar daquele joguinho. 

Manipulando a sala que criara com Duusu, descartou o florete de Kagami, para espanto dela.

— É inútil. — Félix deu de ombros. — Não quer conversar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos às notas de sempre:

1. Amelie é mãe do Félix. Ela é um amorzinho com ele, os dois se adoram e ela já ajudou o filho a se esconder de Ladybug e Chat Noir.
2. Kagami e Félix já se enfrentaram, ela foi pra cima dele e e Félix só desviou, sem atacar ela de volta.
3. Duusu é a kwami do pavão. Com o poder dela, o portador pode converter qualquer emoção numa forma física, seja um ser vivo, um objeto ou espaço. Ele pode transformar o sentimento de autodefesa numa fortaleza, por exemplo

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pela primeira vez saboreei a noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.