Pela primeira vez saboreei a noite escrita por Yurievna


Capítulo 1
Seguir pelo caminho que conduz a si mesmo


Notas iniciais do capítulo

Bora pra mais um desafio drabble?

Dia 1: vi·tu·pé·ri·o
Insulto; injúria; ultraje.
Ação vergonhosa, vileza, infâmia, ignomínia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810388/chapter/1

— Você não é o Adrien.

Félix encarou a garota pela segunda vez. Kagami Tsurugi.

Não prestara muita atenção ao cumprimentá-la, pensando no que receberia em troca de fingir que era o primo naquela terrível festa.

— Como assim, Kagami? Por que você acha isso? — Fez questão de simular a ingenuidade dele.

Já ela não conseguia disfarçar como achava aquele teatrinho um vitupério.

— Ele não é dissimulado como você.

Foram interrompidos por Chloé, que arrastou “Adrien” até as câmeras enquanto tagarelava.

Antes de sumir de vista, Félix cobriu um sorriso dissimulado com o indicador, oferecendo à Kagami o gostinho por ter adivinhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hora das considerações (que saudades dessa parte!)

1. Félix Fathom é primo de Adrien Agreste, um dos protagonistas de Miraculous Ladybug. Eles são fisicamente idênticos e ele foi introduzido na terceira temporada.
2. Kagami Tsurugi apareceu pela primeira vez na segunda temporada, como rival de Marinette pelo amor de Adrien.
3. Os dois se conheceram na quarta temporada, mas nessa fic to mudando algumas coisas do canon pra contar melhor a história deles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pela primeira vez saboreei a noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.