A Elfa de Ébano escrita por Caroline Ishida Date


Capítulo 8
O fogo não seria o suficiente para queimar o quadro...


Notas iniciais do capítulo

Significado de Exagitar via Dicio - Dicionário Online
verbo transitivo
Agitar muito.
Irritar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810387/chapter/8

Todo o castelo parecia estar agitado com aquele incêndio. Morgana estava a própria personificação do verbo exagitar, considerando que os livros que quebrariam a maldição que a mantinham aprisionada estavam sendo queimados. Por mais que tentasse apagar o fogo, não conseguia.

A elfa ficou em choque por alguns momentos, mas conseguiu mover suas pernas para sair correndo dali. Contudo, em “gratidão”, Morgana conseguiu fazer uma magia para dar a Elysia um presente valioso: um colar de ébano, com um morcego esculpido nele, que representava a coragem de cometer esta traição. O fogo não seria o suficiente para queimar o quadro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Elfa de Ébano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.