A Elfa de Ébano escrita por Caroline Ishida Date


Capítulo 6
Mas como exatamente?


Notas iniciais do capítulo

Significado de Pulhice via Dicio - Dicionário Online de Português
substantivo feminino
Ato ou dito de pulha.
Pelintrice.

Significado de Pulha via Dicio - Dicionário Online de Português
substantivo feminino
Dito engraçado ou ofensivo, com o objetivo de ridicularizar alguém.
Afirmação desprovida de verdade; fato mentiroso; lorota ou mentira.
Maneira de se comportar ou ação da pessoa canalha; canalhice.
adjetivo
Desprovido de caráter; sem dignidade; patife.
substantivo masculino
Indivíduo sem caráter; aquele que não tem dignidade; cafajeste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810387/chapter/6

Com o conhecimento revelado naquelas páginas e em toda aquela sala, a bruxa Morgana desencadearia todo um poder antigo para si. Só para si. Ela também falava que se vingaria de todos que a fizeram mal – mas de todas as outras pessoas também, humanos e elfos. Elysia decidiu que não seguraria mais a sua dignidade. Agiria com pulhice se fosse necessário, desde que impedisse Morgana de fazer qualquer coisa ruim. Mas como exatamente? Ela não entendia absolutamente nada de Magia, tanto que não conseguiu fugir do hipnotismo de Morgana.

Se bem que poderia simplesmente jogar fogo nos livros, não poderia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Elfa de Ébano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.