A Elfa de Ébano escrita por Caroline Ishida Date


Capítulo 1
Cor de Esmeralda


Notas iniciais do capítulo

Definições de Oxford Languages: vitupério
substantivo masculino
1.
ato ou efeito de vituperar, vituperação.
2.
palavra, atitude ou gesto que tem o poder de ofender a dignidade ou a honra de alguém; afronta, insulto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810387/chapter/1

Uma garota elfa de cabelos ruivos caminhava solitária pelas sombras de um antigo castelo abandonado. O vento sussurrava melodias sombrias enquanto morcegos voavam no fundo, enchendo a noite com suas asas negras. Ela buscava respostas há muito tempo perdidas, presas nas paredes envelhecidas e esquecidas do castelo.

A elfa, chamada Elysia, era conhecida por sua beleza encantadora, mas também por sua tristeza melancólica. Seu coração guardava segredos profundos e sombrios, enquanto seus olhos cor de esmeralda refletiam uma solidão eterna. Comumente, ela preferia sua solidão. Com um ato vitupério, ela afastava a todos, mas acreditando que sairiam menos machucadas assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Elfa de Ébano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.