Aquela Paixão escrita por EsterNW


Capítulo 19
Dezenove


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: zagala.
[substantivo feminino]
Moça solteira do campo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810383/chapter/19

— É lindo aqui. 

— É. 

Paula e Téo observavam a cidade no mirante.  

— Acredita que quase nunca venho aqui? 

— Eu também — Téo respondeu. — Perdeu um pouco a graça, moro aqui há tanto tempo. 

Paula ainda sentia-se como uma zagala na metrópole, mesmo após dois anos. 

— Lá é onde você mora. — Téo colocou uma mão no ombro dela e apontou. — E lá onde eu moro. 

Aquietaram-se e Paula ouvia a respiração dele em seu ouvido. Perto demais. 

— Por que você não olha pra mim? 

Paula o fez imediatamente e surpreendeu-se com os lábios dele sobre os seus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de tantos dias de luta, finalmente os dias de glória chegaram pra Paula. E o tanto que tive de apagar desse capítulo pra chegar em 100 palavras...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.