Aquela Paixão escrita por EsterNW


Capítulo 14
Quatorze


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: bluco.
[adjetivo]
[São Tomé e Príncipe] Que está agitado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810383/chapter/14

Téo respirou o ar do parque, sentindo o gosto da poluição. Sentia falta do interior e de tempos melhores. 

E Marcela sempre estava atrelada aos tempos melhores.

— Tá tudo bem? — Paula questionou, empurrando a bicicleta. — Você ficou quieto. 

— Só pensando. 

Paula também estava nas lembranças dos melhores tempos. 

— Essa semana um amigo me chamou de bluco. 

— O que? Ele te xingou? 

— Se falar que sou agitado é um xingamento... 

— Falar a verdade não é xingar.  

Eles riram e Téo despediu-se, precisava ir pra casa. E também precisava parar de sempre associá-la aos velhos tempos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Malabares que fazemos pra encaixar a palavra do dia xD E será que o Téo sente falta da Marcela ou de um passado com ela?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.