Tudo que não pudemos dizer escrita por Little Alice


Capítulo 31
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Felice: feliz.

Palavra bônus:
Felga: desordem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810382/chapter/31

— Estão dizendo por aí que pegarei leve com você só porque estamos noivos — riu Melissa, enquanto saiam da galeria, extasiados com o sucesso da exposição.

— E vai? — Eduardo a mirou com olhos esperançosos, beijando-lhe a mão.

Céus! Ele sabia como mexer com ela.

— Pelo contrário — provocou.

Eduardo gargalhou, o som preenchendo a noite e o coração dela. Eles sorriram um para o outro. Tanta coisa mudara em um ano. A felga de outrora deu lugar a algo felice.

Angélica enfim se casara. Herculano já não existia, existia somente Melissa. Eduardo abraçava novos voos.

E eles?

Estavam dispostos a compartilhar seus mundos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente.

1. Finalmente chegamos ao fim do desafio e dessa drabble. Espero que todos tenham gostado da história do Eduardo e da Melissa (não Mônica hahaha). Comecei essa drabble sem planejamento e tinha outras ideias na cabeça, mas... acabou que tive que mudar os rumos e acho que gostei bem mais de como a coisa se desenrolou. Já estou com saudades dos dois. Meu objetivo agora é escrever uma versão estendida da minha drabble do ano passado (do irmão do Eduardo) e dessa que vocês acabaram de ler. Inclusive, se puderem seguir meu perfil de futura autora no Instagram (ainda não posto nada lá, mas um dia eu postarei hahaha): @natsverso.

2. Espero que, com esse epílogo, eu tenha conseguido amarrar todas as pontas soltas. A Angélica se casou com o César, e está feliz (amém!). A Melissa teve coragem de colocar a cara no sol e agora ela mesma assina as críticas que faz. Eduardo finalmente expôs o trabalho dele e foi um sucesso. Para finalizar, Eduardo e Melissa estão noivos, vão se casar em breve, e notavelmente a relação deles é cheia dessas pequenas provocações sobre o passado, a situação virou mesmo uma piada interna, que os dois usam hahahaha.

3. Eu quero agradecer a todos vocês que acompanharam, que comentaram, que favoritaram. E quero dizer que vou sentir saudade da história de todos, esse desafio é sempre muito gratificante, pois conheço pessoas incríveis com histórias igualmente incríveis. Espero ver todos vocês no próximo desafio ♥

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.