Entre lições e halteres escrita por Pinkie Bye


Capítulo 9
Junte-se a família Wayne’s coffeshop


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Detração
Significado: 1. depreciação do mérito de alguém ou algo; detratação, menosprezo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810380/chapter/9

Dick bufou ao ver a enorme lista de nomes que teria que entrevistar naquela manhã. A cada detração dos robôs engravatados que saíam e entravam de seu escritório, ficava mais desanimado.

Porém, dois rapazes chamaram atenção.

O primeiro era um jovem de 19 anos, seria seu primeiro emprego. Era sociável e proativo. No histórico dizia que ele cursara marketing no ensino médio técnico.

O segundo tinha 22 anos, extrovertido e com duas experiencias com atendimento ao público. Havia acabado de se formar em engenharia mecatrônica e era jogador de futebol americano.

Enviou um e-mail para Garfield Logan e Victor Stone.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, quase que esse capítulo não sai kkkkkk Socorro! Sabe aquele dia que você está "travado" para escrever? Então, hoje é esse dia.
E foi assim que o nosso trio dourado se conheceu. Não é só de namoradas que vive Dick Grayson, ele tem seus amigos também

Beijos ♥ Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre lições e halteres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.